fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

PG recebe última etapa do Festival de Surfe Costa da Mata Atlântica

PG recebe última etapa do Festival de Surfe Costa da Mata Atlântica

Evento ocorre na Praia do Bairro Boqueirão
11/5/2017
 

A Cidade de Praia Grande será sede da terceira e última etapa do Festival de Surfe Costa da Mata Atlântica. A disputa ocorre nos dias 20 e 21, a partir das 8 horas, na Praia do Bairro Boqueirão. O evento realizado pelo Núcleo Metropolitano Esporte e Cidadania (Numec), é patrocinado pela Riachuelo e conta com apoio da Prefeitura de Praia Grande, Governo do Estado de São Paulo, Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Federação Paulista de Surf, Associação Praia Grande de Surf (APGS) e Associação Socioeducativa de Esportes e Lazer (Aseel).

Os interessados em participar da competição podem fazer gratuitamente pelo telefone (13) 97419-4947 (WhatsApp). As inscrições encerram-se quando atingirem o número de 160 surfistas. Há disputa nas categorias petit (até 14 anos), mirim (15 e 16), júnior (17 e 18), máster (mais de 35), longboard open (pranchão), long legends (lendas do surfe), Stand Up Paddle – SUP (remar em pé na prancha) masculino e feminino. 

Etapas – A segunda etapa do evento ocorre nos dias 15 e 16 de abril, na Praia do Itararé, em São Vicente. O tricampeão paulista de surfe, Jair de Oliveira, foi o campeão da categoria master.Também subiram ao lugar mais alto do pódio Terena Assis (SUP feminino), Leonardo Gimenez (SUP masculino), Jefferson Miranda (Long Legends), Beto Garcia (Long Open), o praia-grandense Gustavo Giovanardi (Junior/Mirim) e Daniel Duarte (Petit).

A primeira etapa aconteceu no dia 25 de março, na Praia do Quebra-Mar, em Santos. Os irmãos Leco e Matheus Salazar venceram as categorias longboard open e SUP, respectivamente. Os ganhadores das demais classes foram Camilla Ventura (SUP feminino), Daniel Duarte (Petit) e José Bezerra (Long Legends). Vale frisar que durante o evento, houve plantio de três mudas de árvores (pitangueiras e pau-brasil), no jardim do Parque Municipal Roberto Mário Santini, em uma ação simbólica de cuidado com o meio ambiente

Administração ∴

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: