fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Colégio Objetivo entrega alimentos ao Fundo Social de Solidariedade

Colégio Objetivo entrega alimentos ao Fundo Social de Solidariedade

44459
Produtos foram arrecadados em ações realizadas ao longo do ano
18/11/2016 | Luciano Agemiro , MTB: 73.143

Nesta sexta-feira (18) o Colégio Objetivo realizou a entrega de cerca de 350 quilos de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Entre os itens, arroz, feijão, macarrão, açúcar e demais mantimentos da cesta básica. Os itens foram arrecadados em eventos esportivos e culturais, realizados na unidade ao longo de todo o ano. As ações incentivam atitudes solidárias entre os alunos.

De acordo com a coordenadora de eventos do colégio, Natânia Amorim, cerca de 1.200 alunos, com idades entre 2 e 18 anos se envolveram na iniciativa. A cada mostra cultural ou competição esportiva, os jovens eram incentivados a levarem alimentos para doação. “A instituição trabalha com a formação de caráter de seres humanos, é papel dela repassar os valores para os alunos. Escolhemos o Fundo Social pois temos a certeza de que nossa doação será muito bem aproveitada”.

De acordo com a secretária de Promoção Social, Gisele Domingues, os alimentos serão destinados aos programas da Secretaria de Promoção Social e do Fundo Social de Solidariedade (FSS). “É uma doação muito importante, vai beneficiar as famílias atendidas pelo Fundo e também os idosos e crianças, moradores dos nossos abrigos”.

Doações – O Fundo Social de Solidariedade recebe doações de diversos produtos ao longo de todo o ano. Desde que em bom estado, podem ser doados móveis, eletrodomésticos, roupas e também alimentos. O endereço para entregar os itens é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5001.

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: