Colégio Objetivo entrega alimentos ao Fundo Social de Solidariedade

44459
Produtos foram arrecadados em ações realizadas ao longo do ano
18/11/2016 | Luciano Agemiro , MTB: 73.143

Nesta sexta-feira (18) o Colégio Objetivo realizou a entrega de cerca de 350 quilos de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Entre os itens, arroz, feijão, macarrão, açúcar e demais mantimentos da cesta básica. Os itens foram arrecadados em eventos esportivos e culturais, realizados na unidade ao longo de todo o ano. As ações incentivam atitudes solidárias entre os alunos.

De acordo com a coordenadora de eventos do colégio, Natânia Amorim, cerca de 1.200 alunos, com idades entre 2 e 18 anos se envolveram na iniciativa. A cada mostra cultural ou competição esportiva, os jovens eram incentivados a levarem alimentos para doação. “A instituição trabalha com a formação de caráter de seres humanos, é papel dela repassar os valores para os alunos. Escolhemos o Fundo Social pois temos a certeza de que nossa doação será muito bem aproveitada”.

De acordo com a secretária de Promoção Social, Gisele Domingues, os alimentos serão destinados aos programas da Secretaria de Promoção Social e do Fundo Social de Solidariedade (FSS). “É uma doação muito importante, vai beneficiar as famílias atendidas pelo Fundo e também os idosos e crianças, moradores dos nossos abrigos”.

Doações – O Fundo Social de Solidariedade recebe doações de diversos produtos ao longo de todo o ano. Desde que em bom estado, podem ser doados móveis, eletrodomésticos, roupas e também alimentos. O endereço para entregar os itens é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5001.

Deixe uma resposta