Patinadoras competem na Copa Mercosul

44433
Time da Cidade atuou no Rio Grande do Sul
16/11/2016 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905

A equipe de patinação artística de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL e Liga Paulista – LPPA) participou da Copa Mercosul, disputa regida pela Academia de Patinação de Novo Hamburgo e São Leopoldo e supervisionada pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patins (CBHP). Ao todo, a competição internacional reuniu mais de 800 atletas do Brasil, Uruguai, Argentina, Paraguai e Venezuela. O evento finalizado no último dia 5 ocorreu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Sob comando técnico de Patrícia Bárbara, cinco atletas representaram a Cidade na prova livre. Na categoria estreante (7 e 8 anos), Giovana Lima terminou em quarto lugar. Na iniciante (9 e 10 anos), quinta colocação para Alycia Araújo. Na estreante (9 e 10 anos), Beatriz Quintiliano encerrou em nono lugar. Na estreante (11 e 12 anos), sétimo lugar para Isabela Lima. Mesma colocação para Victoria Antunes na iniciante (11 e 12 anos).

Dados – Vale frisar que a LPPA foi fundada em 03 de março de 2004 e pela Lei Municipal 1.474-10 é considerada entidade de utilidade pública. A LPPA tem sede na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Boqueirão). Outras informações podem ser obtidas no site da LPPA: www.lrpa.com.br e na página do Facebook da LPPA, com a presidente da entidade Patrícia Bárbara: https://www.facebook.com/complexo.skater?ref=ts&fref=ts&qsefr=1.

Em 2015, a equipe de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL e Complexo Likiane’s Skater) faturou 23 medalhas (18 ouros, 4 pratas e 1 bronze) no 1º Campeonato Open (aberto) de Clubes. Além de Praia Grande, participaram patinadores do Colégio Yeda Maria do Guarujá, Escola de Patinação Juliana Almeida de Santos e André Volnei Patinação Artística de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Deixe uma resposta