Musical gratuito celebra o amor na próxima sexta-feira (18)

Foto: Alexandra Giulietti
Foto: Alexandra Giulietti

“Eduardo e Mônica” é nova produção do corpo de teatro musical do PDA
16/11/2016 | Lorena Flosi , MTB: 40.295

Na próxima sexta-feira (18), às 20 horas, o Teatro Municipal Serafim Gonzalez recebe uma nova sessão do musical “Eduardo e Mônica e Outras Histórias de Amor”. Produzido pela Companhia de Teatro Musical do Palácio das Artes, o espetáculo esgotou os 513 lugares do teatro em sua primeira apresentação, e volta, com entrada gratuita, prometendo emocionar a plateia fã da música dos anos 80 e 90. Os ingressos começam a ser distribuídos com uma hora de antecedência do espetáculo.O Palácio das Artes fica na Av. Pres. Costa e Silva, nº 1600, bairro Boqueirão. Informações: 3496-5715.

O musical apresenta diversas esquetes, onde diferentes histórias de amor são contadas, através da visão de uma cigana. Na trilha sonora, grandes sucessos da música brasileira, de artistas como Tim Maia, Jorge Bem, Paralamas do Sucesso e, claro, Legião Urbana. “A história dos personagens da música Eduardo e Mônica, da banda Legião Urbana, é uma das que serão contadas no palco, mas não é a única”, conta a diretora geral do espetáculo, Isabel Samegima. “Estarão ali diversas histórias de diferentes tipos de amor: o amor platônico, o amor superado, o não-superado, o esperado, o esquecido. É principalmente uma celebração ao amor”, finaliza.

Todos os artistas participantes são da Cia de Teatro Musical Palácio das Artes e foram selecionados através de audição. A direção de cena é de Regina Maura. Direção Musical de Ruthe Glória, Marcelo Karyki e Sol Sergio, e a direção de corpo coreográfico é de Léo Gomes. Isabel Samegima assina texto e direção geral.

Serviço:

Dia 18 – “Eduardo e Mônica e Outras Histórias de Amor”
Musical
20 horas – Gratuito
Retirada de ingressos com uma hora de antecedência
Teatro Serafim Gonzalez – Palácio das Artes
Av. Pres. Costa e Silva, nº 1600 – Boqueirão
Informações – 3496-5715

Deixe uma resposta