Banda Sonora participa do Som na Pista

44431
Projeto acontece no sábado (19), no Bairro Quietude
16/11/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552

As músicas de estilo pop/rock nacional e internacional da Banda Sonora vão invadir o projeto Som na Pista que ocorre no dia 19 de novembro às 19h30, na Pista de Skate do Quietude, situada na Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº no Bairro Quietude. No mesmo dia, mais duas bandas farão parte do evento. O Som na Pista é realizado pela Administração Municipal, por meio da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), que integra a Secretaria de Governo (SEG).

A banda Sonora será a segunda a subir no palco com um repertório bem variado que vai desde Charlie Brown Júnior, Raimundos, Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers e alguns clássicos do rock como Gun’s N Roses, AC/DC e Nirvana.

Criado em junho deste ano, o grupo conta com músicos experientes e vem crescendo no cenário regional, tocando em casas de shows e levando o melhor da música por onde quer que passe.
Neste Som na Pista, além da Banda Sonora mais duas bandas se apresentarão: Banda Bella Huna e Carla Mariani & The Black Sheeps no estilo Pop, Rock e MPB.

O Som na Pista ocorre a cada três meses, com apresentação de bandas regionais que têm a oportunidade de apresentar seu trabalho para a galera jovem que frequenta as pistas de skate.
O subsecretário de Juventude, Augusto Schell, explica que o objetivo do projeto é dar aos jovens da Cidade acesso à cultura e lazer gratuitamente, por meio das pistas radicais espalhadas pelo Município.

Projeto Piloto – Em agosto de 2015, o projeto piloto do Som na Pista foi testado também na pista Ocian. Na ocasião, as bandas Top Guns, Zink e os Rock Marcianos e Trid P.F.ES atraíram jovens, crianças e idosos ao evento, que alcançou sucesso absoluto, o que possibilitou a criação desta nova edição.

Deixe uma resposta