Aluna de Praia Grande representa a Cidade no “Miss Beleza do Universo”

44426
Família busca recursos para arcar com passagens para Porto Alegre, onde será o concurso
11/11/2016 | Priscila Sellis , MTB: 31.003

A aluna da EM Porto das Artes e da EM Sebastião Oliveira, Camilla Hellena, de 13 anos, representará Praia Grande no concurso Miss Beleza do Universo – categoria pré-juvenil, a ser realizado na próxima segunda-feira (14), em Porto Alegre (RS). Camilla já conquistou os títulos de Miss Praia Grande e Miss Estado de São Paulo 2016 e em 2015 ganhou os concursos de Miss São Vicente e Miss Mongaguá. Agora quer pleitear o título de Miss Beleza do Universo Internacional, concurso promovido por Cris Torres Organização e Produção.

No entanto, a participação da garota depende da família conseguir recursos suficientes para arcar com as passagens para a capital de Rio Grande do Sul. “Ficaria em torno de 950 reais as passagens rodoviárias, mas no momento não temos esta verba. E nem cogitamos ir de avião, pois ficaria bem mais caro”, explica a mãe, a dona de casa Cristina Santos Oliveira, que acompanha a filha em suas atividades. Ela conta que o pai de Camilla é pedreiro, mas quebrou a clavícula recentemente, fato que prejudicou o serviço e o orçamento da casa. “Mas ele está melhorando e agora começou a fazer uns bicos. Eu também peguei algumas faxinas pra fazer. Mesmo assim, não foi suficiente pra suprir todos os gastos”.

Moradora do Bairro Quietude, Camilla tem uma rotina mais agitada e corrida que muitos adultos. Ela cursa o 8º ano na EM Sebastião Oliveira, das 7 às 11 horas, passa em casa pra almoçar e vai pro Instituto Neymar Jr, onde fica das 12 às 13h50, praticando esportes e outras atividades. De lá, Camilla segue para a EM Porto das Artes, onde faz aulas de ballet, jazz e sapateado às segundas, quartas e sextas-feiras. Às terças e quintas, ela ainda faz aula de karatê no Pic Vila Sônia (já é faixa roxa na modalidade). E nos finais de semana, está sempre participando de eventos de beleza, além de ser coroinha na igreja. “Mesmo com tantas atividades, ela consegue ser uma ótima aluna, está sempre se empenhando nos estudos, se dedicando aos trabalhos escolares e tirando boas notas. Estudo é prioridade! Quando crescer, ela quer ser veterinária, mas também pensa em ser professora de ballet ou atriz”, afirma a mãe de Camilla.

“Para muitos, a participação nesse concurso é um luxo desnecessário, mas para nós é um sonho que estamos correndo atrás, pois é gratificante ver a alegria dela com tudo isso. Além disso, estamos levando o nome da nossa cidade. Por isso, vamos persistir no sonho”.

Quem tiver interesse em ajudar a jovem a embarcar para Porto Alegre pode entrar em contato pelo seu facebook (Camilla Hellena) ou pelo telefone de sua mãe, Cristina (13)99192-9009.

Deixe uma resposta