Projeto Som na Pista será realizado no Quietude

Foto: Richard Aldrin
Foto: Richard Aldrin

Evento ocorre no dia 19, na Pista de Esportes Radicais do bairro
7/11/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552

No próximo dia 19, às19h30, ocorre o projeto Som na Pista com a apresentação de bandas regionais. O projeto é realizado pela Administração Municipal, por meio da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), que integra a Secretaria de Governo (SEG). O evento acontece na Pista de Skate do Quietude, que está localizada no Espaço Alvorada, que fica na Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, no Bairro Quietude, próximo ao Pronto-socorro.

Três bandas se apresentarão no projeto: Bella Huna, Banda Sonora e Carla Mariani & The Black Sheeps no estilo Pop, Rock e MPB.
O Som na Pista ocorre a cada três meses, com apresentação de bandas regionais que terão a oportunidade de mostrar seu trabalho para a galera jovem que frequenta as pistas de skate.

Segundo o subsecretário da pasta Augusto Schell, o objetivo do projeto é ofertar aos jovens de Praia Grande acesso à cultura e lazer, de maneira gratuita, utilizando as pistas de esportes radicais espalhadas pela Cidade.

“Queremos, através do “Som na Pista”, aumentar o número de frequentadores das pistas de esportes radicais, bem como oportunizar às bandas novas um local apropriado para divulgação de seu trabalho na região, incentivando o protagonismo juvenil através de suas manifestações culturais”.

Projeto Piloto- Em agosto de 2015, o projeto piloto do Som na Pista foi testado também na pista Ocian. Na ocasião, as bandas Top Guns, Zink e os Rock Marcianos e Trid P.F.ES atraíram jovens, crianças e idosos ao evento, que alcançou sucesso absoluto, possibilitando a criação desta nova edição

Deixe uma resposta