Praia Games acontece dias 4 e 5 de novembro

Foto: Alexandra Giulietti
Foto: Alexandra Giulietti

Com novidades do mercado, evento promete atrair centenas de visitantes
26/10/2016 | Lorena Flosi , MTB: 40.295

Gamemaníacos de toda a Baixada Santista já podem começar a contar os dias: o Praia Games está de volta. O maior evento de games da região chega a Praia Grande em sua sétima edição, nos dias 4 e 5 de novembro. Com competição de Pró Evolution Soccer (PES) 2017, o Praia Games promete atrair centenas de pessoas. Com entrada gratuita, o Praia Games acontece no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy, 8.169, Bairro Mirim), das 13 às 22 horas (sexta-feira, dia 4) e das 11 às 22 horas (sábado, dia 5).

Para participar da competição, não é necessário inscrição prévia. Basta chegar na sexta-feira, das 13 às 20 horas ou sábado das 11 horas ao meio-dia, e realizar sua inscrição, levando um pacote de leite em pó (400g), que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, lembrando que as inscrições serão encerradas antes deste período, caso atinja o número máximo de 128 competidores, e que menores de 14 anos devem estar acompanhados do responsável no ato da inscrição. O regulamento da competição é o mesmo do ano anterior e estará
à disposição dos competidores no local.

Este ano, o Praia Games contará com 28 estações de jogos free play, incluindo 12 de PES2017, além de estações de Jus Dance e DriveClub, entre outros. O chefe da divisão de Eventos da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), Adelino Souza Junior, ressaltou que o Praia Games vem crescendo a cada ano. “Estamos entrando na sétima edição do Praia Games, sempre superando o número de visitantes. Este ano, o evento se muda para o Ginásio Falcão: um local maior e mais apropriado ao seu formato. Enfrentamos novos desafios, um novo ponto de partida pensando no crescimentos do Praia Games.”

Deixe uma resposta