Seduc abre inscrição para Educação Infantil

Foto: FELIPE FRANÇA
Foto: FELIPE FRANÇA

Cadastros são para turmas de pré-escola, educação infantil I e II (4 e 5 anos)
21/10/2016 | Daniel Elias, MTB: 59.233

De 24 a 27 de outubro, a Secretaria de Educação (Seduc) realiza as inscrições antecipadas para as turmas de Educação Infantil I e II, período parcial/sala de aula (correspondentes à faixa etária de 4 e 5 anos). Durante a próxima semana, pais ou responsáveis em colocar os filhos nas escolas do Município devem procurar uma das unidades de ensino e efetuar o cadastro para o ano letivo de 2017.

No ato da inscrição, pais ou responsáveis devem estar munidos com carteira de identidade, comprovante de residência atualizado, de preferência no nome dos responsáveis e certidão de nascimento da criança. Os cadastros valem para as crianças que estão fora da escola e para aquelas que desejam a transferência de unidade escolar, pois as que já fazem parte do quadro atual de alunos têm vaga garantida para o próximo ano.

A lista com o nome das crianças contempladas será divulgada no dia 9 de janeiro. Quem perder a inscrição antecipada, poderá se inscrever nos dias 16 e 17 de janeiro, para as vagas remanescentes.

Deixe uma resposta