PG inicia recadastramento para Creche e Complementação Educacional no dia 17

Foto: Jairo Marques
Foto: Jairo Marques

Pessoas que já estão na lista de espera devem se recadastrar e atualizar os dados
10/10/2016 | Priscila Sellis , MTB: 31.003

De 17 a 21 de outubro a Secretaria de Educação (Seduc) realiza o recadastramento para atualização de dados das crianças que estão em lista de espera para vagas em creches e escolas de Complementação Educacional. Caso o recadastramento não seja realizado, a criança será retirada da lista de espera.

A Central de Vagas da Seduc alerta aos interessados que não percam o recadastramento. Para efetuá-lo, tanto para a Complementação quanto para creche, os interessados deverão comparecer à unidade escolar onde aguardam a vaga, das 8 às 17 horas. Na ocasião, precisam estar munidos de certidão de nascimento da criança e xerox do comprovante de residência atualizado, preferencialmente no nome dos responsáveis.

Atualmente, o Município possui 31 escolas com atendimento em Educação Infantil e creche, que atendem cerca de 15.700 crianças de 4 meses a 5 anos de idade. Já a Complementação Educacional disponibiliza atividades esportivas e culturais no contraturno da aula para aproximadamente 1.700 alunos com idade de 7 a 14 anos, matriculados em 9 unidades de ensino.

Deixe uma resposta