Feira de Troca de Livros acontece neste sábado (15) com intensa programação

44260
Musical infantil “A Farsa do Príncipe Invisível” é destaque
10/10/2016 | Lorena Flosi , MTB: 40.295

No próximo sábado (15), o Palácio das Artes recebe mais uma edição da Feira de Troca de Livros, com uma programação paralela diversificada, que promete agradar a todas as idades. Além de promover o encontro de amantes da leitura, que podem levar seus livros em bom estado e trocar por outros também levados pelos participantes, o evento, já tradicional na Cidade, preenche os espaços do Palácio das Artes com entretenimento de qualidade e gratuito. Nesta edição, o destaque fica por conta do musical infantil “A Farsa do Príncipe Invisível”, que sobe ao palco do Teatro Municipal Serafim Gonzalez às 15 horas. Bate-papo sobre ansiedade e sessão de leitura dramática também fazem parte da programação, que vai das 14 às 18 horas. Confira:

10ª Feira de Troca de Livros
Dia 15 de outubro, sábado, das 14 às 17 horas
Salão de Eventos do Palácio das Artes
Av. Pres. Costa e Silva, nº 1600 – Boqueirão
Informações: 3496-5721

Com entrada gratuita, o evento busca promover a interação entre amantes da leitura no Município. Os participantes podem trazer seus livros já lidos, em bom estado, para trocar por outros.

Programação paralela:

Lançamento do Livro Infantil “Era uma vez um ponto”, de Maria H. Stamado
Das 14 às 18 horas – Salão de Eventos
15 horas – “A Farsa do Príncipe Invisível”
Musical Infantil
Teatro Municipal Serafim Gonzalez
Retirada de ingressos com uma hora de antecedência

No Reino dos Abacateiros Floridos, é o dia do noivado da Princesa Pingente de Prata com o Príncipe dos Manjericões Dourados. O evento tem tudo para ser uma grande festa, mas a prima de Pingente de Prata, a Princesa Coalhada Segunda está contando com a ajuda de sua fada madrinha, Urubuzalda dos Corvos Negros, para impedir esse casamento e conquistar o coração do príncipe. Será que ela conseguirá?

15h30 –“Queime Depois de Ler – Um bate-papo sobre ansiedade crônica e o mundo real”
Teatro de Bolso Leni Morato
Gratuito – 80 lugares

Em sua terceira edição, o bate-papo é promovido pela blogueira e jornalista Aline Rollo, e trata, de forma bem humorada e leve, sobre as agruras de quem convive com o transtorno de ansiedade crônica (TAG). Portadora da doença há 15 anos, Aline mantém o blog Queime Depois de Ler, onde divide suas experiências com centenas de leitores. Nesta edição, o evento trata também das possibilidades de administração da doença por meio de terapias alternativas como o yoga, meditação, e até mesmo a escrita. Entre os convidados estão os instrutores de yoga Diana Hybari e Rogério Baraquet, que também é músico, do ‘SoHam Yoga e Música’ e os participantes do projeto ‘Abrace Mais’, que realiza trabalho voltado a demonstrações de sentimento entre as pessoas, especialmente as que enfrentam ansiedade e depressão.

18 horas – 5º Ciclo de Leituras Dramaticas
Teatro de Bolso Leni Morato
Gratuito – 80 lugares

Com os textos:
“A Flor da Melancolia”, de Rodrigues Silveira
“Maktub – Arame farpado afogado no coração de Ophélia”, de Rodrigo Marcondes

Deixe uma resposta