Processo seletivo oferece 45 vagas para auxiliar de Guarda-Vidas Temporário

inscricoes-abertas-para-processo-seletivo-de-guarda-vidas-temporario
Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 18
6/10/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552

Homens e mulheres podem se inscrever para Processo Seletivo Simplificado na função de auxiliar de Guarda-Vidas Temporário. São oferecidas 45 vagas e as inscrições serão recebidas até o dia 18 das 8 às 18 horas, no Quartel do 2º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo, localizado na Rua Gilberto Fouad Beck, n˚110, Bairro Mirim.

O processo seletivo é realizado em parceria pela Administração Municipal Corpo de Bombeiros e para disputar uma vaga é necessário ter Ensino Fundamental completo, idade mínima de 18 anos completos, e no ato da inscrição o candidato deverá apresentar o documento de identidade original.

As etapas do processo seletivo compreendem a aplicação de provas de natação e resistência física que serão realizadas no dia 20 de outubro a partir das 8 horas e curso de Formação para os candidatos habilitados. Logo após essa etapa sairá a classificação final. Os classificados serão contratados pelo período de 3 de dezembro de 2016 a 02 de março de 2017.

Confira os detalhes do Processo Seletivo Simplificado acessando o edital no endereço eletrônico: http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/1616.pdf.

Deixe uma resposta