Sebrae oferece palestra para microempreendedores de Praia Grande

Foto: Danilo Almeida
Foto: Danilo Almeida

Evento faz parte da Semana do Empreendedor
4/10/2016 | Aline Gomes , MTB: 64.010

Praia Grande faz parte da programação da Semana do Empreendedor do Sebrae e recebe a palestra “Sei controlar meu dinheiro”, com a empresária e técnica da instituição, Ana Maria Moreira. O evento acontece na quinta-feira (06), às 9h, na Sede da Sedettra (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho) que fica na Avenida Ministro Marcos Freire, 6650, no Bairro Quietude.

De acordo com o diretor de Projetos, Marivaldo Silva Lopes, todos os MEIs (Microempreendedores Individuais) podem participar da palestra gratuitamente. Ao todo são 14.191 microempreendedores cadastrados em Praia Grande, o que confere o título de 1º lugar em toda a região metropolitana da Baixada Santista em número de trabalhadores formalizados.
No estado, Praia Grande ocupa a 13ª posição, de um total de 645 municípios. “Esses números são muito expressivos para uma cidade do porte de Praia Grande e essa palestra é uma forma de capacitar ainda mais essas pessoas, para que tenham condições de administrar melhor as finanças”, comentou.

Para participar da palestra, basta comparecer à Sedettra. Não é necessária inscrição prévia.

Deixe uma resposta