Ponte no Sítio do Campo passa por reformas

01
Serviço deve ser finalizado até dia 12 de outubro
3/10/2016 | Jaqueline de Marco, MTB: 52.981

A Secretaria de Serviços Urbanos de Praia Grande (Sesurb) está realizando a reforma da ponte localizada no Polo Esportivo e Cultural Leopoldo Estásio Vanderlinde, entre as avenidas do Trabalhador e Luiz Arikawa, no Bairro Sítio do Campo (loteamento Tude Bastos). A ação foi iniciada no mês de setembro e deve seguir até o próximo dia 12 de outubro.

Enquanto durarem os serviços o local está interditado para o tráfego de pedestres, que como rota alternativa devem utilizar a Rua José Bonifácio.

O local está recebendo manutenção nas vigas de sustentação e toda a troca do piso, que passará a ser de chapas galvanizadas para evitar problemas de ferrugem.

De acordo com o chefe da Divisão de Serviços Gerais da Sesurb, Almir Nascimento, todo o trabalho de reforço no piso já foi concluído nos últimos dias. “Vamos iniciar nesta semana o trabalho de pintura do local, deixando o equipamento não somente mais seguro, mas também mais bonito”, afirmou.

Serviço – Informações sobre o serviço e solicitações de manutenções urbanas na Cidade podem ser obtidas pela Ouvidoria Municipal, que atende pelos telefones 162 e 3495-1527 (celulares e interurbanos), ou pelo formulário online disponível no site: ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br.

Deixe uma resposta