​Entenda por que há protesto do PT em todo o Brasil:

“Chutem quantos pescadores existem em Brasília? Chutem alto. Vocês não chegarão ao número: Brasília, que tem o Lago Paranoá, tem 45 mil pescadores recebendo auxílio-defeso”. disse o ministro Eliseu Padilha e publicado na coluna da Miriam Leitão no jornal O Globo de 06/07/2016: http://blogs.oglobo.globo.com/miriam-leitao/post/reformas-em-partes.html
O Brasil tem 500 mil pescadores que recebem o auxílio defeso, no valor de um salário mínimo, durante a época da procriação dos peixes (piracema).Agora, adivinhem quantos “pescadores” pendurados no auxílio defeso existem em Brasília, cuja única água é o Lago Paranoá? 
Nada menos que 45 mil! Quem revela o milagre, mas não conta o santo (embora seja bastante fácil de adivinhar), é a jornalista Mirian Leitão: é impressionante a capacidade desse pessoal da estrela vermelha em converter qualquer coisa em uma roubalheira! Imaginem esses 45 mil pescadores sentadinhos todos juntos pescando às margens do Paranoá. Ia ficar mais apertado que o Maracanã em dia de Fla X Flu. Surreal.
Fora isso temos, numa primeira checagem, 10 mil fantasmas (cumpanheiros) recebendo o Bolsa Família, disse o ministro Osmar Terra. 
Outro dado que esquisito é que há 1 milhão de pessoas recebendo auxílio-doença há mais de dois anos. http://blogs.oglobo.globo.com/miriam-leitao/post/primeira-checagem-aponta-10-mil-fantasmas-recebendo-o-bolsa-familia.html
Entenderam por que há protesto dos esquerdopatas em todo o Brasil? Essa porrada de Vagabundos estão perdendo suas boquinhas!

Deixe uma resposta