Unidos da Vila do Sapo

A pioneira de Praia Grande GRÊMIO RECREATIVO SOCIAL, CULTURAL E ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DA VILA DO SAPO.

Fundado em 30 de agosto de 1998, com seus quase completos dezoito anos e muitas alegrias na avenida tem um cunho social que poucos sabem.

Sou diretor desta agremiação, pouco tempo na diretoria, mas sempre presente no passado. Temos professores de educação física, corte e costura e outros voluntários para beneficiar nossas crianças e adultos desta comunidade. Poucos, valor dão aos nossos trabalhos, pensando que a Vila do Sapo é somente para os dias de alegria na avenida. Puro engano. A batalha para um carnaval na avenida é com muito esforço, neste ano o esforço foi em vão. Por motivos disciplinares não houve verba para as agremiações, mas Praia Grande viu no espaço que é sambódromo em data carnavalesca, shows diversos para alegrar os munícipes e veranistas. Críticas foram muitas.

Em 2017 estamos na maior torcida para este evento realizar-se, nosso carnavalesco está a mil, as equipes e diretoria a todo vapor. Unidos com mais garra para alegrar na avenida.

Realizamos eventos para arrecadar verbas essenciais, para documentações e materiais usados na comunidade. Nossos diretores são unitários em mensalidades, breve abriremos convênios e abertura para associados, é fundamental que tenhamos sócios. A meta é grande.

O penúltimo evento foi FEIJOADA DA MAMÃE, uma saborosa feijoada sem crítica alguma, um sucesso. Um ALMOÇO ROMÂNTICO no dia dos namorados e agora dia 13 de agosto faremos um churrasco com pagode, CHURRASGODE DO PAPAI, colocaremos segurança para os carros, brinquedos para a criançada, cervejas e refrigerantes gelados e um bom samba de qualidade. Tudo isso em prol da cultura, esse é o objetivo dessa nova diretoria.

Agradeço a oportunidade deste breve esclarecimento.

EUAMOPG

Deixe uma resposta