– NOVIDADE DA PIRACICABANA; ELEVADOR QUEBRADO!

A luta por um transporte digno, parece ser uma batalha sem fim!
Este fato ocorreu há quase um ano, e por questões judiciais não divulguei antes. Situações semelhantes (até piores) já ocorreram antes, mas desta vez conseguimos registrar! Digo para vocês, é uma situação humilhante, sensação de medo e muita raiva! O motorista não queria fazer nada, e ainda ficava nos pressionando! Ridículo… Se não fosse a boa vontade de alguns bons cidadãos (por incrível que pareça, teve aqueles que me xingaram dizendo que eu deveria seguir viagem, e voltar para o terminal, para não atrasar a todos!), eu não teria conseguido descer!
Temos que mudar isso e exigir que a empresa faça manutenção corretamente dos equipamentos e reciclagem no preparo dos funcionários… tem que haver sanções para que eles possam mudar esta atitude de pouco caso com as pessoas com deficiência!
Já que não existe um nobre vereador sequer, para fiscalizar isto com competencia, precisamos nos unir! Peço o apoio de todos, apoio para fazer a nossa cidade mais acessível, justa e acolhedora! Denunciem casos semelhantes! Sozinho não conseguirei chegar a lugar algum! Não conseguirei mudar nada!

Compartilhem!

Por ‪#‎JacksonPaula‬
‪#‎InclusaoAcessibilidadeemPG‬
‪#‎DireitoseInclusao‬

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.