fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Equipe de Rugby joga fora de casa no Paulistão

Equipe de Rugby joga fora de casa no Paulistão

Foto: Edmilson Lelo

Foto: Edmilson Lelo

Time da Armada Rugby atua neste domingo
17/6/2016 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905

Neste domingo (19), às 15 horas, na Praça Floripes Bicudo, em São José dos Campos, equipe masculina adulta (idade livre) da Armada Rugby de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL e Associação de Rugby de Praia Grande – ARPG) enfrenta o time do Iguanas, na terceira rodada do Campeonato Paulista de Desenvolvimento, série D (quarta divisão), evento regido pela Federação Estadual (FPRugby).

Nas rodadas já realizadas, em casa, os rapazes da Cidade ganharam do time paulistano do Tigres, por 94 a 5; e do selecionado B de Jacareí, por 40 a 17. Com estas duas vitórias e a invencibilidade mantida no torneio, os rapazes da Cidade estão na vice-liderança da chave B, com 10 pontos. Na primeira posição está justamente a turma do Iguanas.

Jogam pela Cidade Alex Rato, Matheus Cruz, Felipe Diniz, Arthur Matos, Jackson Freire, Aruã Gonçalves, João Almeida, Alex Santana, Lucas Cliquet, Álvaro Barreto, Marco Mendes, André dos Santos, Cássio Cliquet, Cauê Nogueira, André Barreiros, Cleber Silva, Cosmo Rocha, Douglas Alves, Matheus Oliveira, André Pereira, Eduardo Barros, Felipe Barbosa, André Nascimento, Fernando Oliveira, Gabriel Minchillo, Guilherme Santos, André Salgueiro, Lucas Santos, Marco Oliveira, Matheus Pereira, Mofate Ioasa, Paulo Bufoni, Rafael Muniz, Thales Morais, Vinicius Lins, Reginaldo Júnior, Yuri Barros, Wesley Silva, Renato Rocha, Vinicius Santos, Tharyk Basílio, Rubens Bastos e Robson Ferreira. Técnico: German Ernesto Parma.

Dados – Ainda no grupo B, estão as turmas do Iguanas de São José dos Campos, Tigres, Jabaquara de Santos, Jacareí B, Mogi das Cruzes e Rio Branco. Na chave A, jogam a turma do Pasteur/SP, Piracicaba, Rio Preto, Pirajuí, SPAC Desenvolvimento e Engenharia Mackenzie. Outras informações podem ser obtidas no site www.fprugby.org.br.

Neste ano, o time da Cidade terminou em quarto lugar na 6ª Copa ABC de Rugby, evento regido pela equipe do ABC, de São Bernardo do Campo. O grupo local mandou os jogos no Campo do Portinho (Bairro Sítio do Campo). Em janeiro, a ARPG (presidida por Renato Lapetina Júnior) realizou na Cidade, o 1º Torneio Praia Grande de Rugby de Praia. Na disputa feminina, a turma do Pasteur ficou com o título ao vencer na final o Barbarians por 4 a 1.

Depois terminaram os times de Guarulhos, Armada, Tatuapé e Tsunami. Na masculina, ouro para o grupo da Engenharia Mackenzie que na decisão, superou a Armada por 5 a 3. Na sequência acabaram Tatuapé, Guarulhos e Black Sheeps.

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: