Vila Junina terá apresentações de sertanejo a partir desta sexta-feira (17)

Foto: Richard Aldrin
Foto: Richard Aldrin

Maior festa junina de Praia Grande terá shows musicais e muitas atrações
16/6/2016 | Lorena Flosi , MTB: 40.295

A Vila Junina segue para seu segundo fim-de-semana, prometendo muita diversão em um arraiá para ninguém colocar defeito. A partir desta sexta-feira (17), o evento abre suas portas com uma agenda de shows que deve agradar em cheio os fãs de sertanejo. A festa, que acontece no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no bairro Quietude, oferece ainda uma grande diversidade de comidas e bebidas típicas. A entrada e o estacionamento não gratuitos, e a festa segue até domingo (19), sempre das 19 horas à meia-noite.

Entre as opções, estão doces de diversos tipos, pastéis, churrasco, porções e caldos, além de estandes de artesanato e recreação para as crianças. Todos os estandes são gerenciados por instituições assistenciais da Cidade, e têm renda revertida para seus projetos. O secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur), Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, destaca que a Vila Junina é opção para o lazer da família toda, tanto de Praia Grande, quanto dos municípios vizinhos. “É uma excelente oportunidade para que as pessoas saiam de casa e aproveitem esses dias frios de maneira saudável, gostosa e solidária, com atrações para adultos e crianças”.

A expectativa da Sectur é que, por dia, até 6 mil pessoas visitem a Vila junina. Ao todo, 500 vagas de estacionamento foram disponibilizadas, inclusive com reserva para portadores de necessidades especiais. A segurança do evento é feita por agentes da guarda Civil Municipal.
Serviço – A Vila Junina acontece todas as sextas, sábados e domingos, de 10 a 26 de junho, sempre das 19 horas à meia noite. A entrada e o estacionamento são gratuitos. O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica no bairro Quietude, na Avenida Ministro Marcos Freire, altura do viaduto 8 da Via Expressa Sul.

Confira a programação completa da Vila Junina 2016:

Dia 17 – Stylo Sertanejo
Dia 18 – Nando & Gabriel
Dia 19 – Rita Garcia & Roger Mariano
Dia 24 – Taymon & Thiago
Dia 25 – Nathan Santos
Dia 26 – Roberto & Ariel

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.