fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Mais de 100 atletas de PG disputam Jogos Regionais do Idoso (Jori)

Mais de 100 atletas de PG disputam Jogos Regionais do Idoso (Jori)

Foto: Edmilson Lelo

Foto: Edmilson Lelo

Competição acontece até o próximo domingo, em Itanhaém
8/6/2016 | Luciano Agemiro , MTB: 73.143

Com uma delegação de cerca de 140 pessoas, composta por atletas e equipe técnica, Praia Grande embarca nesta quinta-feira (9) para a vigésima edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). A disputa acontece em Itanhaém, até o domingo (12) e reúne atletas maiores de 60 anos, de diversas cidades do estado de São Paulo. O time do Município disputará em 14 modalidades diferentes.

A cerimônia oficial de abertura acontecerá às 13h, no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Bernardino de Souza Pereira, no Bairro Jardim Corumbá e contará com a presença de representantes dos Fundos Sociais de Solidariedade das cidades participantes, entre elas, as de toda a Baixada Santista.

O grupo de Praia Grande disputará competições de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, tênis de quadra, truco, vôlei adaptado, xadrez e truco.

No primeiro dia do evento, Praia Grande disputará partidas de vôlei masculino e feminino e também competirá na categoria coreografia. A expectativa é que o Município repita o bom desempenho da última edição. Em 2015, Praia Grande sediou o 19º Jori e sagrou-se campeã geral da competição com 117 pontos, à frente de Osasco, com 114 e Santos, com 110.

A competição é realizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), em parceria com os Fundos Sociais de Solidariedade dos Municípios. Para acompanhar o resultado da competição, basta acessar o site http://www.itanhaem.sp.gov.br/jori2016/, onde estão todas as informações do Jori.

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: