fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Baile dos Wernecks traz som dançante dos anos 80 ao PDA

Baile dos Wernecks traz som dançante dos anos 80 ao PDA

44001
Show acontece nesta quinta-feira (26), às 19h30
23/5/2016 | Ludmila Pilipavicius , MTB: 29.204

O melhor das músicas dançantes dos anos 80, com uma banda formada por músicos renomados. Esse é o Baile dos Wernecks, que promete animar o Teatro Serafim Gonzalez na quinta-feira, dia 26 de maio, às 20 horas, e fazer o público voltar no tempo dos bailinhos.

O Baile dos Werneck traz a sonoridade dançante de ritmos como groove, soul, funk-samba-rock-soul de grandes músicos internacionais que abriram espaço para esse som, como James Brown, Stevie Wonder, Commodores, Chic, Michael Jackson, entre outros. Faz ainda uma bela homenagem aos representantes da música popular brasileira, como Jorge Ben e Tim Maia, que também enveredaram nesse estilo musical.

O Baile dos Werneck é comandado pelos irmãos Márcio e Theo Werneck, músicos conhecidos no cenário nacional não só pelo seu talento como músicos, mas também pela versatilidade de suas atuações. A banda é composta ainda por Carlos Strobing (baixo), Marinho Lemes (bateria), Marcio Forte (percussão) e Andrey Rodrigues (teclados).

O show é um verdadeiro convite à diversão e uma viagem no tempo com destaque aos passinhos do funk original.

A banda surgiu em 2014 durante os shows Márcio Werneck & Chegados, quando faziam uma pequena homenagem a Jorge Ben Jor e Tim Maia e as pessoas começavam a dançar de rostinho colado. A partir daí decidiram fazer um baile para resgatar essa época dos bailinhos, com os passinhos de funk original e a famosa sessão de músicas lentas. “O público tem adorado e ao término do show todos querem mais, querem continuar dançando e dividindo a energia positiva. Tocamos felizes fazendo o que mais gostamos na vida e isto passa para as pessoas”, diz Márcio Werneck.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início do evento. O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, no Boqueirão).

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: