Praia Grande abre concurso para contratar novos médicos

São 18 vagas mais cadastro reserva para área da Saúde
7/4/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552

Os médicos interessados em trabalhar em Praia Grande têm até o dia 5 de maio para fazer a inscrição no concurso público (Edital 01/2016), somente pelo site da organizadora (www.ibamspconcursos.org.br). O concurso está com 18 vagas abertas mais cadastro reserva em 14 especialidades, e o valor da inscrição é de R$ 88,00 (oitenta e oito reais), sendo que o salário pode chegar até R$13 mil.

De 2013 a 2016, a Administração Municipal realizou nove concursos e um processo seletivo voltados para a área da Saúde. Esses procedimentos sempre dão ênfase à contratação de novos médicos e o Município reserva 22% do orçamento anual para a área da Saúde, além de manter os salários dos servidores em dia.

As provas objetivas estão previstas para o dia 22 de maio em local e horário que será definido em Edital de Convocação divulgado no dia 13 de maio no Quadro de Avisos da Sede do Município da Estância Balneária de Praia Grande e nos sites www.praiagrande.sp.gov.br e www.ibamspconcursos.org.br.

Os candidatos habilitados serão nomeados segundo necessidade de pessoal, disponibilidade orçamentária da Prefeitura e limites legais para tais despesas, obedecendo à ordem de classificação final.

Quem necessitar de condição especial para participar das provas deverá solicitá-la por escrito, durante o período de inscrição (de 4 de abril e 5 de maio) e anexar laudo médico que justifique o pedido, das 9 às 16 horas, no Setor de Concursos da Secretaria de Administração, situada na Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim.

Para saber mais detalhes acesse: http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/1549.pdf

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Deixe uma resposta