Praia Grande abre concurso para área da Saúde

Foto: Jairo Marques
Foto: Jairo Marques

Os candidatos podem se inscrever a partir de segunda-feira (4)
1/4/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552

A Prefeitura de Praia Grande divulgou nesta sexta-feira (1) a abertura de concurso na área da Saúde (Edital 01/2016) nesta sexta-feira (1). As vagas são para médicos de 14 especialidades. Os candidatos podem se inscrever a partir de segunda-feira (4) até o dia 5 de maio, no site da organizadora da prova (www.ibamspconcursos.org.br). O valor da inscrição é de R$ 88,00 (oitenta e oito reais).

São 18 vagas, além de cargo reserva. As provas objetivas estão previstas para o dia 22 de maio em local e horário que será definido em Edital de Convocação divulgado no dia 13 de maio no Quadro de Avisos da Sede do Município da Estância Balneária de Praia Grande e nos sites www.praiagrande.sp.gov.br e www.ibamspconcursos.org.br.

Serão nomeados os candidatos habilitados segundo necessidade de pessoal, disponibilidade orçamentária da Prefeitura e limites legais para tais despesas, obedecendo à ordem de classificação final.

O candidato que necessitar de condição especial para participar das provas deverá solicitá-la por escrito, durante o período de inscrição (de 4 de abril e 5 de maio) e anexar laudo médico que justifique o pedido, das 9 às 16 horas, no ao Setor de Concursos da Secretaria de Administração, situada na Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim.

Confira mais detalhes do edital acessando o link: http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/1549.pdf

Deixe uma resposta