Funcionários do IPMPG participarão de cursos da Universidade Banco do Brasil

43718
Curso online visa capacitar os servidores em várias áreas
1/4/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552

Quatro funcionários do Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande (IPMPG) foram selecionados para participar dos cursos online para o setor público oferecidos gratuitamente pela Universidade do Banco do Brasil (UniBB). A duração média de cada curso é de uma hora e servidores receberam um cartão que dá acesso ao conteúdo.

Os servidores terão acesso a cursos de formação profissional e também a temas específicos da gestão municipal que foram construídos em conjunto com especialistas como o Tribunal de Contas da União, o Ministério do Meio Ambiente e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

A iniciativa da UniBB busca capacitar os agentes públicos e proporcionar uma maior aproximação com cliente. Segundo a superintende do IPMPG, Regina Mainente, os funcionários da autarquia poderão fazer o curso em casa e no momento que desejarem. “Os cursos têm o objetivo de ajudar e capacitar ainda mais os servidores dos institutos de previdência”.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Deixe uma resposta