fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Projeto Som na Pista terá nova edição no sábado (2)

Projeto Som na Pista terá nova edição no sábado (2)

43702
Evento acontece ao lado da Pista de Esportes Radicais Ocian
30/3/2016 | Aline Gomes , MTB: 64.010

Mais uma edição do Projeto Som na Pista, da Subsecretaria de Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) – Secretaria de Governo (SEG), será realizada no próximo sábado (2), a partir das 18 horas ao lado da Pista de Esportes Radicais do Bairro Ocian, na orla da praia.

Entre 31 bandas e cantores solos inscritos através do Blog da Juventude, foram sorteados quatro para se apresentar neste sábado. São eles: Banda Cesinha- estilo musical: Reggae, Rap e MPB; cantor Piero Lima, estilo musical: MPB, Blues, Reggae, Samba Rock e Bossa Nova e, MC Sil Verdin, estilo musical: hip hop e Banda Noz4- estilo musical: pop rock.

O Som na Pista é realizado em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e ocorre a cada três meses. Bandas da cidade, previamente inscritas e selecionadas, se apresentam em palcos montados próximos às pistas de esportes radicais. A cada evento, uma pista é contemplada, desta forma, os jovens de todas as regiões de Praia Grande terão oportunidade de participar.

De acordo com o subsecretário da pasta, Augusto Schell, o principal objetivo do projeto é “ocupar as pistas de esportes radicais com atividades musicais e culturais e também fomentar a cultura musical da Cidade, dando oportunidades para grupos novos, que façam musica autoral, de apresentar seu trabalho”.

As bandas interessadas em se cadastrar no projeto devem aguardar a abertura de novas inscrições para a próxima edição, em data a ser definida.

Projeto Piloto

Em agosto de 2015, o projeto piloto do Som na Pista foi testado também na pista Ocian. Na ocasião, as bandas Top Guns, Zink e os Rock Marcianos e Trid P.F.ES atraíram jovens, crianças e idosos ao evento, que alcançou sucesso absoluto, o que possibilitou a criação desta nova edição.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: