2º Torneio de Equipes Mistas de Judô está com inscrições abertas

Evento ocorre no Ginásio Falcão
28/3/2016 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905

Marcado para ocorrer no dia 10, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy, esquina com a Rua 31 de Março, no Bairro Mirim), o 2º Torneio de Equipes Mistas (meninos e meninas) da Liga de Judô de Praia Grande (LJPG) tem período de inscrições abertas até o próximo dia 4. Os registros devem ser feitos exclusivamente pelo e-mail ligadejudopg@hotmail.com.

Após a definição do número de inscritos, a Liga municipal vai estabelecer as categorias que serão disputadas e fará o sorteio dos confrontos. A arbitragem da competição será por conta dos juízes da Federação Paulista de Judô (FPJ). Os atletas recebem medalhas e o selecionado campeão ganha troféu de posse definitiva. O evento conta com apoio das Secretarias de Esporte e Lazer (SEEL) e Educação (Seduc).

“Nós queremos massificar a modalidade na Região e estimular a competição em grupo”, afirmou o presidente da Liga, Daniel Marques Lotto. “O judô é um esporte individual e este tipo de torneio diferente, motiva a todos. Convidamos diversas equipes e estamos estimando a participação de mais de 200 judocas”.

Em 2015, cerca de 150 atletas da Região Metropolitana da Baixada Santista participaram da primeira edição do evento que foi realizada no Centro de Excelência de Judô Professor João Carlos Ribeiro Manso Júnior (Bairro Tupi), nas classes sub-9, sub-11 e sub-13.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Deixe uma resposta