fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Pacientes que recebem medicamentos via ações judiciais deverão atualizar dados

Pacientes que recebem medicamentos via ações judiciais deverão atualizar dados

00000000
Medida, que terá início em abril, visa facilitar comunicação com os atendidos
21/3/2016 | Pedro Sbravatti, MTB: 35.768

A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande realizará a atualização dos dados dos pacientes residentes na Cidade beneficiados por conta de ações judiciais para o fornecimento de medicamentos ou insumos médicos e hospitalares. O recadastramento terá início em abril e visa facilitar a comunicação e também comprovar que os atendidos residem na Cidade.

Atualmente, a Sesap realiza o atendimento de 146 pacientes via ações judiciais. Para o procedimento de renovação do cadastro, o paciente terá de apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. Em caso de atendimentos às crianças, será necessário entregar a cópia da certidão de nascimento. O comprovante de residência deverá estar no nome do titular do processo ou de seu responsável legal, com data de emissão inferior a 90 dias.

O processo de recadastramento será informado para o usuário no momento do atendimento na sede da Sesap para retirada da medicação ou insumos. A partir daí, são 90 dias para apresentação dos documentos solicitados. O não cumprimento implicará no encaminhamento para a Procuradoria-Geral do Município para a tomada de providências administrativas e judiciais.

Representantes – A Sesap também recadastrará os representantes dos pacientes que estão autorizados a retirar os medicamentos. Nome, endereço completo, número de telefone e cópia do documento de identidade deverão ser entregues. Será permitida a indicação de três pessoas.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: