Professores são convocados para atribuição de aula

Docentes devem comparecer nesta terça-feira (22), na Seduc
18/3/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552

A Administração Municipal convoca três professores do
Processo Seletivo nº 002/2015 para comparecerem a Chamada para Atribuição de Classes/Aulas, na próxima terça-feira (22), às 14 horas, na Sede da Secretaria de Educação (Seduc), situada na Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim.

Os profissionais deverão estar munidos de duas cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, CREF (Professor III – Educação Física) – Título de Eleitor, Certidão de que esta quite com o serviço eleitoral (www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral), Pis / Pasep, Carteira Profissional (parte da foto, qualificação civil), Certidão de Nascimento, Casamento, Certificado de Alistamento Militar, Comprovante de conta salário no banco Bradesco – Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residência, Atestado de Antecedentes Criminais (www.ssp.sp.gov.br), Atestado Médico Ocupacional (Emitido por clínica especializada em Medicina do Trabalho), além de 02 fotos 3×4.

A não apresentação da documentação solicitada implicará na não assinatura do contrato e no impedimento de assumir a sala de aula.

Confira mais detalhes acessando o edital, por meio do link: http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/1544.pdf .

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Deixe uma resposta