Carretas do Via Rápida Emprego chegam a Praia Grande

Foto: Richard Aldrin
Foto: Richard Aldrin

Cursos devem começar no dia 28
18/3/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552

As carretas do Programa Via Rápida Emprego de Produção Alimentícia e Hospitalidade já estão instaladas na Cidade. A primeira, de Produção Alimentícia, está no Bairro Quietude e a segunda, de Hospitalidade, está no Bairro Samambaia. São oferecidas 120 vagas no total e os interessados podem fazer as inscrições para os cursos no site do programa (www.viarapida.sp.gov.br/) até o dia 23. As aulas estão previstas para começarem no dia 28 de março.

O programa Via Rápida visa à qualificação de mão de obra para a geração de emprego e renda, por meio de cursos rápidos, além de incentivar o fomento ao empreendedorismo. Em Praia Grande, o Via Rápida acontece em parceria com Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra).

Para o curso de Produção Alimentícia (Ajudante de Cozinha) são oferecidas 60 vagas nos períodos da manhã, tarde e noite e para a área de Hospitalidade (Garçom, Bartender, e Camareira) são oferecidas também 60 vagas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Os candidatos que já se inscreveram no site e que receberam a convocação para efetivar a matrícula têm até quarta-feira (23) para comparecer na Sede da Sedettra, localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Bairro Quietude, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 16h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3471-1224.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Deixe uma resposta