fbpx
  • +55 13 99615 8477
  • vendas@euamopg.com

Melhor Idade de PG comemora Dia Internacional da Mulher

Melhor Idade de PG comemora Dia Internacional da Mulher

11a
Encontros acontecerão nas unidades do Programa Conviver
4/3/2016 | Luciano Agemiro , MTB: 73.143

A turma da Melhor Idade de Praia Grande vai comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março) de maneira saudável. Nas unidades do Programa Conviver, que atende aos maiores de 50 anos, os frequentadores são convidados para eventos diversos. A comunidade também pode participar. A entrada é gratuita. Confira as atrações:

Terça-feira (8):
O Conviver Guilhermina oferece uma grande aula de zumba a partir das 9h. A unidade fica na Rua Praia dos Sonhos, nº 245, no Bairro Guilhermina. O telefone de contato é 3496-5058.

Já o Conviver do Bairro Ocian sedia a abertura da Semana da Mulher, a partir das 9h. A unidade fica na Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Avenida Vicente de Carvalho, no Ocian. O telefone de contato é 3496-5061.

Quarta-feira (9):
Será a vez do Conviver do Bairro Caiçara realizar a sua comemoração. O coral vai se reunir na unidade para cantar em homenagem às mulheres. O encontro será às 14h. A unidade fica na Rua Maria Antunes Navarro, esquina com a Rua São Domingos, no Bairro Caiçara. O telefone de contato é 3594-7497.

Sexta-feira (11):
Mais uma vez o Conviver Ocian festeja a data, só que desta vez com uma grande aula de capoeira na praia, a partir das 8h. Para participar é só ir ao local na hora marcada.
Às 9h será a vez da turma do Conviver do Bairro Boqueirão se exercitar. Por lá acontece um aulão de zumba. A unidade fica na Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Rua Pernambuco. O telefone de contato é 3496-5060.

Dia da Beleza – Nesta sexta-feira (4), os frequentadores do Conviver São Jorge, no Bairro Antártica, participaram de uma tarde de beleza, em homenagem ao dia das mulheres. Dezenas de mulheres aproveitaram para pintar as unhas, modelar sobrancelhas e fazer limpeza de pele.

Atendimento – Quando o assunto é a Melhor Idade, Praia Grande é uma das cidades referência no assunto. Desde 2009, entre todos os municípios do Estado de São Paulo com mais de 200 mil habitantes, Praia Grande está em primeiro lugar no Índice Futuridade, que mede a qualidade de vida e a atenção ao idoso nos municípios. Uma das principais ações para se alcançar este feito foi a criação do Programa Conviver, há mais de 20 anos.

Atualmente são cinco unidades, nos bairros Boqueirão, Caiçara, Ocian e Guilhermina, onde são oferecidos entretenimento e atividade física. Mais de 7 mil pessoas já se inscreveram no Conviver. O programa será ampliado e outras unidades serão inauguradas já a partir deste ano, dentro do plano de crescimento municipal Avança PG, dentro do eixo Cidade Solidária.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

ADM5

Seu comentário é importante!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: