PG tem polos de iniciação e treinamento de ginástica

1c
Atividades envolvem as modalidades artística e rítmica
3/3/2016 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande oferta gratuitamente aos munícipes polos de iniciação e treinamento de ginástica artística e ginástica rítmica desportiva. As atividades destinam-se para meninas e meninos com idade mínima de 6 anos. As aulas ocorrem de segundas as sextas-feiras, com horários e locais alternados.

Os ensinamentos de ginástica artística, em todos os aparelhos, ocorrem no Ginásio Boqueirão (localizado na esquina das ruas Espírito Santo e Rio Branco, no Bairro Forte), das 8 horas às 11h30 e das 14 horas às 21h30, com os professores Leandro Salvador Heredia, Luis Carlos Mitio Okuda e Caio Américo Costa.

Na ginástica rítmica, as aulas ocorrem de segundas as sextas-feiras, das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, no Ginásio Tude Bastos (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo). Os ensinamentos são ministrados pela técnica desportiva pedagógica Flávia Beatriz Ferro.

Inscrição – Para participar dos ensinamentos, os interessados devem comparecer ao local utilizando roupa esportiva e documento de identidade (com foto). É preciso estar acompanhada pelo responsável se for menor de 18 anos. Depois de preenchida ficha cadastral, o participante também deve apresentar atestado médico. Outras informações podem ser obtidas na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão –telefone: 3471-7619).

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Deixe uma resposta