Informe de Rendimentos já está disponível na internet

08 Dec 2005, West Trenton, New Jersey, USA --- 6 on Calculator with Pencil --- Image by © Star Ledger/Corbis
08 Dec 2005, West Trenton, New Jersey, USA — 6 on Calculator with Pencil — Image by © Star Ledger/Corbis

Liberação do documento ocorreu na sexta-feira (26)
1/3/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552

A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Administração, já liberou os informes de rendimentos referentes ao ano de 2015. O documento está disponível desde sexta-feira (26) aos 11 mil servidores públicos municipais.

Os servidores devem ficar atentos, pois o informe assim como o holerite não será mais impresso, no entanto os funcionários públicos podem acessar o documento pela internet de qualquer computador.

De acordo com o Diretor da Divisão de Cálculos e Folha de Pagamento, Carlos Barbosa de Oliveira, o Informe de Rendimentos é disponibilizado separadamente ao holerite. “Caso o funcionário esteja com alguma dificuldade em acessar o Informe de Rendimentos, ele deve procurar sua secretaria de origem, para receber orientações”.

Na intranet, o servidor deve clicar no ícone Acesse seu Holerite, e em seguida Acesse seu Holerite novamente. Na página, deve digitar o CPF, a senha e informar os caracteres da imagem.

No site da Administração Municipal, o servidor deve clicar no menu Acesso à Informação e, logo após, acessar Holerite Servidores Públicos. Na página deve digitar o CPF, a senha e informar os caracteres da imagem.

Pelo link: https://portal.conam.com.br/rhpraiagrande/ o servidor deve digitar o CPF, a senha e informar os caracteres da imagem.

Logo após acessar um desses caminhos o funcionário deve clicar o menu Informe de Rendimentos e selecionar o ano de 2015 no ícone imprimir que será gerado um documento em PDF.

Imposto de Renda de 2016- Neste ano, o prazo de entrega do Imposto de Renda começa no dia 1º de março e termina em 29 de abril.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Deixe uma resposta