Praia Grande convoca 30 professores para atribuição de aulas

Seleo_professor
Docentes devem comparecer na Secretaria de Educação no próximo dia 2
29/2/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552

A Administração Municipal convoca 30 docentes da área de Educação Física para a atribuição de classe/aulas (Processo Seletivo n°2/2015). Os professores deverão comparecer na quarta-feira (02) às 13h30 na Secretaria de Educação (Seduc), localizada Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, portando toda a documentação necessária.
Os docentes devem estar munidos da cédula de identidade e diplomas, em seus originais, que comprovem a habilitação exigida pelo edital de abertura do referido processo seletivo. Nesta ocasião, serão realizadas as devidas contratações mediante a entrega obrigatória de 02 (duas) cópias dos documentos relacionados ao final desta convocação.

Para a contratação os docentes também devem levar 2 fotos 3×4, RG, CPF, CREF (professor III – educação física), título de eleitor, certidão de que está em dia com o serviço eleitoral (www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral) – PIS/ PASEP, carteira profissional (parte da foto, qualificação civil), certidão de nascimento/casamento, certificado de alistamento militar, comprovante de conta salário no banco Bradesco, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, atestado de antecedentes criminais, atestado médico ocupacional (emitido por clínica especializada em medicina do trabalho).

A não apresentação da documentação implicará na não assinatura do contrato e no impedimento de assumir a sala de aula.
Todas as informações da convocação podem ser acessadas no link:
http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/1532.pdf

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Deixe uma resposta