Esportes de quadra têm turmas de iniciação e treinamento

Foto: Edmilson Lelo
Atividades ocorrem nos ginásios municipais
26/2/2016 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905

Para estimular a prática esportiva local, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande oferece gratuitamente aos munícipes polos de iniciação e treinamento dos esportes de quadra (basquete, futsal, handebol e vôlei). As atividades ocorrem de segunda a sexta-feira, nos ginásios da Cidade.

Para participar, basta o menino ou a menina ter mais de 12 anos e comparecer ao local da aula, munido com documento de identificação (de preferência com foto) e com adulto responsável. É necessário também, que o adolescente esteja usando tênis, meião, shorts e camiseta própria para a prática de atividade física.

Locais – Os ensinamentos de basquete ocorrem às terças e quintas-feiras, das 14 às 18 horas; às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18 às 20 horas, no Ginásio Mirins III (Avenida Maurício José Cardoso s/nº, Bairro Canto do Forte), com o professor Osvaldo José de Assis Pinheiro.

Os treinos de futsal masculino acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h30 às 18horas; e terças-feiras, das 16h30 às 18h30 e das 20h30 às 22 horas; e o feminino às quintas-feiras das 16h30 às 18h30 e das 20h30 às 22 horas; ambos no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, 10, Bairro Samambaia), sob comando dos professores Fabiano Nepomuceno e Daniel de Lima Melo.

As aulas de handebol são desenvolvidas diariamente, após as 17 horas, para os meninos no Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente Kennedy, esquina com a Rua Tupi, Bairro Tupi), com o professor Evandro Andrade; e para as meninas no Ginásio Sítio do Campo (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo), com a professora Sandra Canova.

A prática do vôlei ocorre às terças e quintas-feiras, das 18 às 20 horas; às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 18 horas, no Ginásio Mirins III (Bairro Canto do Forte), com as professoras Paula Rita Camerini e Shana Krindges. Outras informações podem ser obtidas na Fábrica do Esporte (Rua Mococa, 685, Boqueirão – 3471-7619) com o professor Antônio Salles.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Deixe uma resposta