Sebrae Móvel fica em Praia Grande até sexta-feira (26)

Foto: Jairo Marques
Sebrae Móvel fica em Praia Grande até sexta-feira (26)
A unidade está estacionada na Avenida Pres. Kennedy, no Ocian
24/2/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552

Os interessados em abrir um negócio terão a oportunidade de receber uma consultoria gratuita da unidade móvel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que está estacionada até sexta-feira (26) na Avenida Presidente Kennedy, n° 7.074, no bairro Ocian, das 10 às 16 horas, em frente à Caixa Econômica Federal.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante montado em uma van, que contém equipamentos como computadores, acesso à internet, ar-condicionado e materiais sobre empreendedorismo em geral. O objetivo da iniciativa é ajudar empresários e futuros empreendedores a sanar dúvidas sobre negócios com especialistas. Por isso, são feitas orientações que abrangem áreas como finanças, marketing, planejamento e produção.

Em Praia Grande, a ação conta com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra) que também está com equipes da Divisão de Empreendedorismo e do Banco do Povo Paulista (BPP) prestando consultoria e divulgando os serviços oferecidos pela municipalidade.

Segundo o titular da Secretaria de Desenvolvimento, Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra), Nilson Carlos Duarte da Silva, os empreendedores da Cidade poderão esclarecer suas dúvidas sobre empréstimos realizados pelo Banco do Povo e abertura de micro e pequenas empresas pela equipe de Empreendedorismo da Sedettra, além dos serviços realizados pelo Sebrae.

O coordenador do Banco do Povo, Rodrigo Carlo Volante, enfatizou que o Sebrae é condutor dos negócios mas que a Cidade tem os elementos. “Se fossemos falar de uma receita de bolo, o Sebrae teria a receita e como fazê-la, já o Município teria os ingredientes, e, o Banco do Povo seria a cobertura para completar o negócio de quem está começando”.

O atendimento é gratuito e não necessita de agendamento prévio. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3471-1224.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Deixe uma resposta