PAT tem 36 vagas de emprego

Há vagas disponíveis em diversas áreas de atuação
18/2/2016 | Aline Rollo, MTB: 39.222

Quem procura uma oportunidade de emprego deve ficar atento às vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande. São 36 vagas para a próxima semana, quatro delas voltadas a portadores de deficiência visual, auditiva e física.

O cargo de vendedor interno é o destaque, com 15 vagas, seguido de vendedor externo (6 vagas) e costureira (5 vagas). As vagas são captadas semanalmente e, portanto, sempre há novas oportunidades.

Os interessados devem comparecer à unidade, que fica ao lado do Poupatempo, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O cadastro é feito das 8 às 11 horas.

Para se cadastrar o candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5402.

Além da inscrição, o posto oferece serviços como entrada no seguro desemprego e cadastro na Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco).

Confira os cargos e o número de vagas:

– Auxiliar de serviços gerais: 1 vaga para portadores de deficiência;
– Auxiliar administrativo: 1 vaga para portadores de deficiência;
– Auxiliar de planejamento: 1 vaga para portadores de deficiência;
– Auxiliar técnico de controle de qualidade: 1 vaga para portadores de deficiência;
– Vendedor externo: 6 vagas;
– Vendedor interno: 15 vagas;
– Técnica em Nutrição: 1 vaga;
– Auxiliar de limpeza: 1 vaga;
– Coordenador de vendas: 1 vaga;
– Empregada doméstica: 2 vagas;
– Costureira: 5 vagas;
– Confeiteiro: 1 vaga.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS PMPG: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Deixe uma resposta